quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gilberto Gomes

Gilberto Gomes - Ranchinho dos Meus Sonhos


 
.
01 - Rodeio Gaúcho                                           
02 - Ranchinho dos Meus Sonhos                        
03 - Imagem do Meu Verso                                      
04 - Costeando a Sanga                                        
05 - Mulher da Minha Vida                                     
06 - Anoitecer Na Querência                               
07 - Homenagem à Piratini                                     
08 - Paixão e Saudade                                         
09 - Obrigado Meus Fãs                                        
10 - Pé de Laranjeira                                         
11 - 8 de Março                                               
12 - Velhona da Perna Grossa                                 
13 - Volta Para Casa Menino                               
14 - Eternamente Gildo de Freitas                             
15 - Visitando as Querências
.
http://www.mediafire.com/?9x3avtxtpf91ddv

Gilberto Gomes - Velha Tapera

 
.
01 - Improvisos
02 - Fazenda Santa Maria
03 - Grande Amigo
04 - Deixe Que o Velho Aproveite
05 - Mamãe
06 - Fortuna de Peão
07 - Velha Tapera
08 - História do Meu Petiço
09 - Amando Demais
10 - Tempos de Criança
11 - Como Dói Uma Saudade
12 - Conselho de Pai
.
http://www.mediafire.com/?rs3d09ca7on05da

Nenhum comentário:

Postar um comentário